terça-feira, 8 de setembro de 2009

Alexander Skarsgard no filme Straw Dogs.





Alexander Skarsgard está em Shreveport, Louisiana a filmar Straw Dogs. Straw Dogs, um remake do filme de 1971 com Dustin Hoffman, Susan George e Del Henney.
Considerado um dos filmes de suspense mais polemicos da época por ter dado inicio a uma nova tendência : cenas com maior realismo, ou seja um filme mais original e bem violento.
Este estilo influenciou grandes filmes, como Laranja Mecânica e Dirty Harry
A historia vai-se continuar a basear sobre a vida do casal David e Amy Summer ( interpretados neste remake por James Marsden e Kate Bostworth), um escritor e sua esposa, que voltando á cidade natal dela, terão as suas vidas infernizadas pelos moradores da cidade.
Essa parte vai ficar por conta do ex-namorado de Amy Charlie Venner (Alexander) que obcecado pela Amy quer voltar aos tempos antigos em que eles eram o casal sensação da escola.
A nova versão de Straw Dogs sob a direcção de Rod Luri traz uma abordagem maior sobre o triangulo amoroso .O personagem interpretado por Alexander Skarsgard terá maior destaque, uma vez que existe a frustação do ex-namorado que magou-se e foi obrigado a trocar a carreira de atleta pela de carpinteiro e resolve tornar a vida mais interessante, tentando roubar a ex -namorada ao actual marido."É preciso ir mais fundo" -diz Alexander-O filme anterior é tão bom, que não há razão para fazer um remake convencional."
Alexander teve que treinar com um professor de técnica vocal por duas semanas para conseguir um sotaque típico do Mississipi-"Parece o dialecto do Texas, embora não seja tão forte."
Recentemente os actores Dominic Purcell ( Prison Break), James Woods and Willa Holland ( The O.C) juntaram-se ao elenco de Straw Dogs.

.

Sem comentários:

Enviar um comentário