sábado, 5 de setembro de 2009

Anna Paquin : " Como trabalhar com o seu noivo ?"

Estar no True Blood é muito emocionante, mas para Anna Paquin também é muito bom ter o seu noivo junto dela no elenco da HBO.
“O que faz um relacionamento ser tão difícil com o meu trabalho é estar a viajar e ficar longe de quem gosto", disse ela para a Elle britânica , edição de Outubro, “O que torna muito difícil manter um relacionamento”.
Mas desde que a actriz , de 27 anos, que ganhou um Oscar pela sua participação em O Piano, começou a namorar o seu parceiro da serie , o vampiro Bill ( Stephen Moyer), em Fevereiro, a sua vida tem sido um sonho, pois estão juntos constantemente.
“ É óptimo ter liberdade para poder trabalhar, e não sentir que estamos deixando a outra pessoa para trás.”diz a a actriz da Nova Zelândia.
“ E uma situação maravilhosa.”
Recentemente noivos Paquin e Moyer , de 39 anos passam a maior parte do seu tempo livre em Londres, graças as raízes britânicas de Moyer, oriundo de Essex.
“Estou feliz com a minha vida entre Londres e Los Angeles, e com o meu namorado inglês” diz Paquin.
Alem da sua proximidade na serie, eles mantem um romance discreto, mas o que é que os aproxima?
“Não é tanto sobre as coisa que temos em comum, mas o facto de metade da televisão que eu assisti enquanto fui crescendo fosse a Tv Britanica”, explica Paquin que nasceu no Canadá.” É apenas a experiencia de compartilhar de sermos estrangeiro na América, um lugar onde se criam expectativas de não sentir-se estrangeiro.”Por agora o recente casal de noivos estão felizes vivendo o sonho americano em sua casa no sul da California, Venice Beach, bebendo sumo de laranja e um café perto do Oceano.” Eu podia escrever um guia sobre bronzeado em spray” ela brinca” Estou uma verdadeira “baby” da California".

tradução de: Sangue Fresco Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário